A rebelião das crianças

Enviado por ex0d0, ter, 2011-08-23 01:13


Contrafilé

São Paulo

{Referências de pesquisa: CATÁLOGO. Contrafilé. Rebelião das crianças. São Paulo: 2007 e http://publiqueacidade.blogspot.com.br/2011/09/rebeliao-das-criancas.html}

ASSEMBLÉIA PÚBLICA DE OLHARES sf 1 Encontro de pessoas com o fim de compartilhar o que as paralisa ou mobiliza; encontro de intimidades; 2 Criação coletica de perguntas e exercício de dar nome às urgências; lugar de aprendizagem; 3 Prática coletiva de escuta-ativa que leva à produção de conteúdos e/ou símbolos resultantes da consciência de uma experiência comum; 4 Invenção de tempo e espaço para o dissenço; afirmação de singularidades co-criadoras dse realizades; 5 Mobilidade interna; 6 Disponibilidade para relacionar-se com inteireza; 7 Descondicionamento de padrões repetidos; mudança de hábito ; 8 Movimento de desatar os laços sociais previstos pelo Estado de Confinamento; espaço para relações proibidas; 9 Estado manifesto de criação.

Conjunto de Assembleias, que assumiram as mais diversas formas, no contexto que o grupo Contrafilé denomina "A Rebelião das Crianças" .


2005 ...


Ferramentas de Concatenação


Relacionados



 

Agentes

 

Compartilhe na rede

Comentários

Adicionar Comentário

Se logue ou se registre para poder enviar comentários