See video

Silvio Zamboni conversa com Ana Beatriz Barroso sobre a criação da área de pesquisa em arte no CNPq. Gravada em Junho de 2011.

Partes subsequentes

Parte 02

https://youtu.be/SxDbxTRJYXo?si=EjcBgNnNuicto-A-

Parte 03

https://youtu.be/SxDbxTRJYXo?si=EjcBgNnNuicto-A-

See video

Sérgio Ferreira e Luciano Viccari.

Fórum Social Mundial 2002

Enviado por aarquivista, sab, 2021-02-20 23:39
See video

Marcelo Valle, Marcio Blanco, Olívia Bandeira, Estevão Garcia, Thiago Carvalho. Núcleo de Estudantes de Cinema da UFF - NECINE

O filme apresenta como questões indígenas não são tratadas de maneira transversal no Fórum Social Mundial. Apresenta cenas de indígenas nas ruas de Porto Alegre, e de pessoas em situação de rua desconhecendo a realização do evento.

Estéticas do Aborto

Enviado por aarquivista, sex, 2021-02-12 02:57
See video

Estéticas do Aborto foi uma apresentação no calendário da luta pela legalização e contra a criminalização do Aborto. Uma apresentação de pesquisa e texto de Cristina Ribas, organizada pelo grupo Epistemologias Afetivas Feministas (EAF). O texto está disponível aqui https://cristinaribas.org/escritos/esteticas-do-aborto/

 

See video

Pensar em curadoria, feminismo e anticolonialidade nos remetem a alguns questionamentos: é possível ser feminista hoje e corroborar com mecanismos racistas, classistas ou LGBTfóbicos? Como os feminismos se articulam enquanto ativismo no cerne do sistema de arte?

Newton Goto MOBILITY NODE

Enviado por aarquivista, seg, 2020-11-16 10:45
See video
See video

REVISTA NÓS CONTEMPORÂNEOS N°50

Enviado por aarquivista, qua, 2020-09-09 19:40
See video

Barrus MÀ IMPRESSÃO editora présente NÓS CONTEMPORÂNEOS n° 50: Mike Hoolboom, Cecilia Cotrim, Yann Beauvais, Alice Miceli, Keith Sanborn, Marcos Martins, Hélène Agofroy, Wayne Yung, Angela Freiberg, Edson Barrus, Ana das Carrancas, Arjan Martins, Ivana do Rêgo Monteiro, Olivier Fouchard, Robert Breer,Claudia de Moraes Rêgo, Jacques Virbel, Est-ce une bonne nouvelle.

Divulgar conteúdo